Voz da Póvoa
 
...

Unanimidade na Aprovação das Contas da União de Freguesias da Póvoa

Unanimidade na Aprovação das Contas da União de Freguesias da Póvoa

30 Abril 2020

Aprovado por unanimidade o Relatório e Contas relativo ao ano de 2019, da União das Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai.
 
Para o presidente Ricardo Silva o relatório “revela detalhadamente um ano de grande investimento público, com o arranque do projeto do Cemitério de Beiriz, a conclusão do projeto de arquitetura e especialidades para o novo Edifício Centro Ocupacional, Sede do rancho e Parque de Lazer em Beiriz e a instalação do Parque Infantil em Argivai”.
 
Ainda segundo o presidente, “o Investimento da União de freguesias sem precedente de 276.300,00, foi conseguido graças à criação de um aforro no ano de 2018 e ao apoio do Município nas obras das freguesias”.
 
Foi também aprovado na quarta-feira, por todo o executivo, o início da obra do novo Parque do Anjo em Argivai, para começar ainda este ano.

Ricardo Silva divulga ainda que “foi também abordado o assunto do Apoio Social, que passou a ser a principal atividade da Junta, com a entrega de 126 cabazes de apoio a famílias carenciadas, em articulação com a Câmara, no mês de Março. Também ficou decidido manter a entrega de compras a casa de produtos essenciais, evitando assim a deslocação a farmácias e supermercados da população mais vulnerável”.
 
E acrescenta: “Foi ainda deliberado reabrir as delegações da Matriz e Sul, que passarão a funcionar para atendimento ao público das 09:00 às 12:30, a partir do dia 5 de Maio com todas as condições de segurança.

 

partilhar Facebook
336/DELEGA_-_JF-_PV.JPG
14/logo-horizontal-povoa.jpg
336/DELEGAG_-_JF-_PVZ.JPG
336/DELEGA_-_JF-_PVZ.JPG
Banner Publicitário