Voz da Póvoa
 
...

Uma Cruz Chegou de Balão ao MAPADI de Terroso

Uma Cruz Chegou de Balão ao MAPADI de Terroso

14 Abril 2020

Na página do Facebook do Santuário de Nossa Senhora da Saúde, foi assinalado o lançamento de um terço em balões, que foi cair no portão do MAPADI – Movimento de Apoio de Pais e Amigos ao Diminuído Intelectual, em Terroso.

Numa nota enviada pelo padre Guilherme pode ler-se “Há algo de profundamente belo e simbólico. Os balões como que deram a sua vida para levar a cruz, para levar Jesus Ressuscitado, esperança, luz, e vida nova, a estes filhos que de tantos carinhos, cuidados, e conforto da Mãe, necessitam. A Páscoa, sem interferência do homem, chegou pelos céus ao 𝗠𝗔𝗣𝗔𝗗𝗜”.
O 𝗠𝗔𝗣𝗔𝗗𝗜 tem como objetivo:

 "Promover a prestação de serviços de qualidade à pessoa com deficiência intelectual do concelho da Póvoa de Varzim, visando a satisfação das suas necessidades e expectativas e a promoção da sua Qualidade de Vida".
Neste momento tem o Lar Residencial e as Residências Autónomas em funcionamento com 59 utentes, com deficiência intelectual, entre os 18 e os 70 anos de idade.

Um desejo de padre Guilherme: “Que todos os utentes, funcionários e direção do 𝗠𝗔𝗣𝗔𝗗𝗜 encontrem em Nossa Senhora da Saúde conforto, alento, e um regaço de Mãe sempre pronto a acolher e proteger”.

VÍDEO COM O LANÇAMENTO DO TERÇO:

https://www.facebook.com/senhora.da.saude.laundos/videos/541976656679481/

partilhar Facebook
321/mapadi-01.jpg
321/mapadi-02.jpg
321/sem-nome.jpg
321/DJI_0477.MP4.00_01_26_11.Still001.jpg
Banner Publicitário