Voz da Póvoa
 
...

Seguradora do Grupo Crédito Agrícola Lança Aplicação Para Smartphones

Seguradora do Grupo Crédito Agrícola Lança Aplicação Para Smartphones

26 Março 2020

Em tempos de mudança de comportamentos devido à pandemia do novo coronavírus, as empresas vão-se adaptando e lançando novas possibilidades para facilitar a vida aos seus clientes. Foi a pensar nisso que a CA Seguros, seguradora Não Vida do Grupo Crédito Agrícola, lançou uma nova aplicação para smartphones - a APP CA Seguros - reforçando assim os canais digitais numa altura em que importa evitar deslocações dos Clientes ao exterior em virtude do estado de Emergência decretado pela Assembleia da República.

Com a nova aplicação, os Clientes podem consultar os seus seguros e documentos, bem como actualizar os seus dados pessoais, simular e subscrever apólices e, em caso de acidente, efectuar a participação de sinistros e solicitar assistência, sem sair de casa.

Através da geolocalização da rede de parceiros, os Clientes CA Seguros encontram as clínicas/hospitais mais próximas do seu local de preferência e têm acesso ao cartão virtual CA CliniCard.

As funcionalidades estão igualmente disponíveis para apólices que, não sendo tituladas pelo Cliente, sejam autorizadas pelo respectivo titular.

A instalação da APP está disponível para dispositivos iOS na App Store e Android na Google Play.

Sobre o Crédito Agrícola:

O Crédito Agrícola, o único banco cooperativo em Portugal, é uma instituição financeira de capitais exclusivamente nacionais, presente em todo o território nacional e com a maior rede de Agências do país, sendo reconhecido pelo mercado, como o melhor Banco da sua categoria, pela "Escolha do Consumidor 2019".

partilhar Facebook
Banner Publicitário