Voz da Póvoa
 
...

Projeto Escola da Minha Vida Entrega Troféus aos Vencedores

Projeto Escola da Minha Vida Entrega Troféus aos Vencedores

24 Julho 2020 | 10:35

Depois de conhecidos os alunos vencedores da edição 2019/20 do Projeto Escola da Minha Vida (PEMV), a organização do evento, dentro das regras de segurança exigidas em tempos de pandemia, não esqueceu quem mais se destacou e procedeu à entrega dos merecidos troféus, entre os dias 15 e 22 de Julho.

A presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Luís Diamantino, e do Vereador do Pelouro da Juventude, Marco Barbosa foi a melhor forma   de reconhecimento do esforço dos alunos laureados, premiando-os com a entrega personalizada dos troféus em cada uma das escolas intervenientes, a saber: Escola Secundária Eça de Queirós, Escola EB 2/3 Dr. Flávio Gonçalves, Escola EB 2/3 de Aver-o-Mar, Escola EB 2/3 Cego do Maio, Escola EB e Secundária Campo Aberto, Escola EB 2/3 de Rates, Escola Secundária Rocha Peixoto e Colégio de Amorim.

Também o papel relevante do Mapadi foi reconhecido com a entrega do Troféu de Agradecimento/Parceiros.

O Projecto Escola da Minha Vida tem como objectivo dinamizar, ao longo do ano letivo, as atividades de corta-mato escolar, multimédia e concursos artísticos nas áreas da banda desenhada, desenho, escultura, pintura, prosa e poesia. No total, foram 1.611 os alunos participantes nesta edição, destinada às escolas de ensino básico do 2.º e 3.º ciclo e secundárias, do concelho da Póvoa de Varzim.

Fotografia: José Carlos Marques

partilhar Facebook
Banner Publicitário