Voz da Póvoa
 
...

Projeto Escola da Minha Vida Entrega Troféus aos Vencedores

Projeto Escola da Minha Vida Entrega Troféus aos Vencedores

24 Julho 2020

Depois de conhecidos os alunos vencedores da edição 2019/20 do Projeto Escola da Minha Vida (PEMV), a organização do evento, dentro das regras de segurança exigidas em tempos de pandemia, não esqueceu quem mais se destacou e procedeu à entrega dos merecidos troféus, entre os dias 15 e 22 de Julho.

A presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Luís Diamantino, e do Vereador do Pelouro da Juventude, Marco Barbosa foi a melhor forma   de reconhecimento do esforço dos alunos laureados, premiando-os com a entrega personalizada dos troféus em cada uma das escolas intervenientes, a saber: Escola Secundária Eça de Queirós, Escola EB 2/3 Dr. Flávio Gonçalves, Escola EB 2/3 de Aver-o-Mar, Escola EB 2/3 Cego do Maio, Escola EB e Secundária Campo Aberto, Escola EB 2/3 de Rates, Escola Secundária Rocha Peixoto e Colégio de Amorim.

Também o papel relevante do Mapadi foi reconhecido com a entrega do Troféu de Agradecimento/Parceiros.

O Projecto Escola da Minha Vida tem como objectivo dinamizar, ao longo do ano letivo, as atividades de corta-mato escolar, multimédia e concursos artísticos nas áreas da banda desenhada, desenho, escultura, pintura, prosa e poesia. No total, foram 1.611 os alunos participantes nesta edição, destinada às escolas de ensino básico do 2.º e 3.º ciclo e secundárias, do concelho da Póvoa de Varzim.

Fotografia: José Crlos Marques

partilhar Facebook
Banner Publicitário