Voz da Póvoa
 
...

Póvoa Andebol é de Primeira

Póvoa Andebol é de Primeira

7 Setembro 2020

O título desejado pela equipa do Póvoa Andebol foi confirmado, no Domingo, frente ao Almada, com uma vitória arrasadora por 36-17. Os poveiros bem cedo começaram a traçar o futuro rumo à 1ª divisão de Andebol. Ao intervalo já venciam por 15-5, reduzindo a cinzas o sonho do Almada.

A Sanjoanense, derrotada no primeiro jogo da fase final, por 20-17, é a outra equipa que acompanha o Póvoa Andebol na subida, porque também havia vencido o Almada por 28-19.

Os jogos aconteceram na Nazaré, local onde se disputou a liguilha a três. A equipa poveira entrou nesta segunda e última partida a poder sair derrotada pela diferença de cinco golos, mas os seus créditos nunca foram alheios à vontade de subir e deram mesmo para o treinador rodar os elementos menos utilizados que tinha no banco.

 Festejada a subida não há tempo para mais festa, porque a estreia no campeonato da 1ª Divisão, pelo Póvoa Andebol, é já no próximo dia 19 de Setembro. Curiosamente vai receber a Sanjoanense, a contar para a segunda jornada, isto porque o campeonato arranca no próximo fim-de-semana, mas o jogo a na Madeira, frente à equipa daquela ilha, foi adiado para 31 de Outubro. Recordamos que são 16 clubes a participar no campeonato da 1ª divisão.

partilhar Facebook
Banner Publicitário