Voz da Póvoa
 
...

Por Prevenção da Covid-19 a Academia Sénior Continua Suspensa

Por Prevenção da Covid-19 a Academia Sénior Continua Suspensa

29 Setembro 2020

A União das Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai informa que as atividades da Academia Sénior continuam suspensas (desde março), devido à atual situação de pandemia, e ainda não têm data prevista para o reinício.
 
A importância da Academia Sénior para a promoção da saúde e bem-estar dos mais idosos é inegável e continua a ser uma preocupação para o presidente Ricardo Silva: “A saúde da população, principalmente dos nossos seniores, é a nossa maior preocupação, daí a decisão que tomamos de manter suspensas todas as atividades da Academia Sénior. Entendemos que não estão reunidas as condições para reativarmos as atividades devido à pandemia que atravessamos. Proteger a população e acorrer às necessidades dos mais carenciados e desprotegidos é, neste momento, a nossa principal missão”.

A Academia Sénior era frequentada por mais de 500 pessoas que participavam activamente nas muitas actividades promovidas pela União de Freguesias, através do fomento da actividade física e intelectual, do convívio social, da divulgação da cultura poveira, e da preservação dos usos, costumes e tradições ancestrais destas três freguesias.

partilhar Facebook
Banner Publicitário