Voz da Póvoa
 
...

Plano de Higiene e Limpeza Aplicado nas instalações da Varzim Lazer

Plano de Higiene e Limpeza Aplicado nas instalações da Varzim Lazer

15 Maio 2020

Depois de definido o plano de contingência e aplicado o Plano de Higiene e Limpeza, as instalações da Varzim Lazer - Pavilhão Municipal e Piscinas Municipais - embora ainda sem data definida para a reabertura dos serviços, estão a preparar-se para a nova normalidade.
Em tempo de pandemia o Plano de Higiene e Limpeza foi elaborado com base nas orientações da Direção-Geral da Saúde, submetido e aprovado pelo Delegado de Saúde da Póvoa de Varzim.

A aplicação do Plano de Higiene e Limpeza foi precedida de uma acção de formação, realizada na última quarta-feira, no Pavilhão Municipal, e orientada pela Enfermeira Especialista Natália Ferreira, que integra o executivo do GCL-PPCIRA (Grupo de Coordenação Local de Prevenção e Controlo da Infeção e da Resistência aos Antimicrobianos).

Esta formação, segundo nota da autarquia, “explorou as regras de higiene e limpeza com objetivo de assegurar que os colaboradores da Varzim Lazer estão sensibilizados para o cumprimento das regras de etiqueta respiratória, da lavagem correta das mãos, assim como as outras medidas de higienização e controlo ambiental”.

partilhar Facebook
363/Varzim-lazer-IMG_3865.jpg
363/varzim-lazer-IMG_3853.jpg
Banner Publicitário