Voz da Póvoa
 
...

Para Elisa Ferraz uma Árvore Não Faz a Floresta

Para Elisa Ferraz uma Árvore Não Faz a Floresta

24 Março 2020

Depois do acontecido no Domingo com várias pessoas a passear pela marginal, a autarquia Vilacondense não vai impedir a entrada de veículos na cidade.
 
Eliza Ferraz, presidente da Câmara de Vila do Conde, em declarações ao semanário Expresso defende que as imagens divulgadas no Facebook e que fizeram notícia nos jornais e televisões, das pessoas a passear na rua ao longo da marginal, “não representam a realidade dos vila-condenses. Estes, de uma forma geral, têm sabido acatar as recomendações”.

Uma árvore não faz a floresta, embora a autarca Vilacondense reconheça “que houve um aglomerado de gente naquela zona, mas que o mesmo foi pontual e que, para já, não serão tomadas medidas mais restritivas. Se for necessário, porém, assim o fará no futuro”.

Reacção contrária teve o município da Póvoa de Varzim que no domingo, depois do acontecido, cortou os acessos à marginal e avisou que o mesmo se vai repetir no próximo fim-de-semana.
 
Para que possa entender melhor o porquê da necessidade de passar o maior tempo possível em casa, seguindo as recomendações do Governo, foi criado um sítio nacional dedicado ao COVID19, em https://covid19estamoson.gov.pt/.

Todas as medidas de apoio aos cidadãos, famílias e empresas no combate aos efeitos causados pelo novo coronavírus, podem ser do seu conhecimento.

partilhar Facebook
Banner Publicitário