Voz da Póvoa
 
...

Os Funcionários da limpeza Urbana Tiveram uma Doce Surpresa

Os Funcionários da limpeza Urbana Tiveram uma Doce Surpresa

8 Abril 2020

Na terça-feira, quando a noite escureceu o dia, os jovens da Casa do Regaço prepararam uma agradável surpresa para os funcionários da limpeza urbana da Póvoa de Varzim.

Há muitas maneiras de agradecer e reconhecer o trabalho incansável e arriscado destes profissionais, nesta fase mais complicada, os meninos e meninas da instituição entregaram-se ao labor de confeccionar doces tradicionais, embalados em caixas decorativas alusivas à Páscoa, feitas pelos próprios.

Foi com orgulho, que em representação dos jovens, a Diretora da Casa do Regaço, Luísa Tavares Moreira, procedeu à entrega deste pequeno e sentido mimo à Vereadora do Pelouro do Ambiente da Câmara Municipal, Sílvia Costa.

São momentos e gestos como estes que nos fazem acreditar que a vida por mais efémera que seja deve ser vivida e sentida no seu todo. Talvez este tempo de forçada quarentena nos faça pensar, que a acelerada vida que a modernidade tecnológica nos impõe nos afasta dos afectos e nos aproxima da mais implacável forma de violência.

partilhar Facebook
Banner Publicitário