Voz da Póvoa
 
...

Os Dias no Parque Passados em Casa

Os Dias no Parque Passados em Casa

8 Junho 2020

Se do outro lado do mundo não tivéssemos recebido uma pandemia, amanhã teria início “Os Dias no Parque”, um evento promovido pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, que reúne milhares de pessoas em torno da música, do desporto, da amizade, da natureza e do associativismo. A maior festa estava programada acontecer até 14 de junho.

Mas há sempre uma forma de assinalar e até inovar, por isso a Câmara Municipal, em parceria com a Norte Litoral TV, convida-o a assistir a “Os Dias em Casa”, uma emissão em directo no dia 10 de junho, quarta-feira, a partir das 15h00.
 
Saídos de uma quarentena forçada, os cantores poveiros Noé Gavina, Domingos Moça, Manuel Moura, Miguel Laranjeira, Rui Nova e a dupla Sílvia Raquel & Rúben Araújo vão mostrar-se em voz e musica a partir das suas casas.

Os curiosos e interessados podem assistir aos concertos através do site www.nortelitoral.tv

(http://www.nortelitoral.tv/), da página de Facebook

 https://www.facebook.com/nortelitoral.televisao/ ou do canal 182515 da Meo.

A oportunidade de participar no evento “Os Dias no Parque” era para muitos artistas poveiros, o primeiro trabalho do Verão e uma excelente plataforma de divulgação. Por isso a Câmara Municipal, tendo em conta as dificuldades que o setor cultural atravessa com a COVID-19, convida a conhecer melhor os talentosos músicos e cantores poveiros, na esperança que, assim que possível, os concertos regressem e em maior número.

A autarquia informa que o Presidente, Aires Pereira, irá marcar presença nesta iniciativa com uma mensagem dirigida aos artistas poveiros que atravessam um momento difícil financeiramente devido à pandemia.

partilhar Facebook
378/TV_Lit.jpg
378/televisor_antigo_TV.jpg
Banner Publicitário