Voz da Póvoa
 
...

Onde Pára o Distanciamento Social no Teste à COVID-19 no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde?

Onde Pára o Distanciamento Social no Teste à COVID-19 no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde?

1 Maio 2020

Foram anunciados mil testes à COVID-19 aos colaboradores das instituições de intervenção social, que tem vindo a ser realizados no Pavilhão Municipal de Desporto de Vila do Conde. A autarquia, em parceria com a Segurança Social e as Autoridades Locais de Saúde, disponibilizou-se a assegurar todas as condições logísticas e sanitárias necessárias para a realização desta grande operação.
A medida foi bem-vinda e com certeza os meios foram disponibilizados. Ao que parece, a crer numa informação que nos chegou, as regras do distanciamento social, tão insistentemente divulgadas pela Direcção-Geral da Saúde, é que foram esquecidas por algumas pessoas que se deslocaram, esta sexta-feira, para a realização do teste.
Recebemos e passamos a publicar a imagem e a informação na íntegra, que nos chegou à redacção:

Boa tarde.

 Venho por este meio expor uma situação hoje vivenciada. Fui convocada pela minha instituição para realizar o teste ao covid-19, visto ser auxiliar de ação direta numa ERPI, às 12 horas no Pavilhão desportivo de Vila de Conde.
Ao chegar lá, deparo com esta situação, estavam lá colaboradores de outras instituições, sem o mínimo de organização e de distanciamento social.
Cheguei às 11:50 e só às 14: 30 é que realizei o teste.
Mas o que importa salientar é o aglomerado de pessoas e nenhum distanciamento social.
Em anexo envio a foto.

partilhar Facebook
342/001.jpg
342/003.jpg
Banner Publicitário