Voz da Póvoa
 
...

Nuvem Voadora Cancelou Queima do Judas de Vila do Conde

Nuvem Voadora Cancelou Queima do Judas de Vila do Conde

23 Março 2020

A queima do Judas de Vila do Conde 2020 foi cancelada. A Associação Cultural Nuvem Voadora que organiza o evento em parceria com a Câmara Municipal, em comunicado anunciou o encerramento mas apresenta a queima em formato virtual.

comunicado da Nuvem Viadora:
  
Vivemos tempos lamentavelmente excepcionais, o que se traduz em medidas também elas excepcionais. Assim, devido às contingências impostas pelo Estado de Emergência Nacional vemo-nos obrigados a cancelar o espectáculo comunitário QUEIMA DO JUDAS 2020 em Vila do Conde.

Num momento onde a resiliência individual e colectiva será fundamental para enfrentar os próximos tempos, e acreditando na importância da Comunidade e do fortalecimento dos laços que a unem, não queremos deixar de nos libertar de todos os males e celebrar a chegada da Primavera.
O projecto Queima do Judas em Vila do Conde sempre encontrou um espaço de reflexão, crítica e humor sobre a actualidade. Assim sendo e na impossibilidade de se concretizar no seu habitual formato de evento de rua, a QUEIMA DO JUDAS 2020 irá acontecer num palco virtual sábado 11 de Abril Para assistir basta aceder à página do evento no Facebook onde decorrerá a leitura do Testamento do Judas, às 24horas.

https://www.facebook.com/queimadojudasviladoconde/info
http://queimadojudas2020.blogspot.pt
https://facebook.com/queimadojudasviladoconde
http://nuvemvoadora.com

partilhar Facebook
285/QUEIMA_DO_Judas_2.jpg
285/QUEIMA_do_Judas_1.jpg
Banner Publicitário