Voz da Póvoa
 
...

No Mapa do Comércio Local Encontra 250 Estabelecimentos

No Mapa do Comércio Local Encontra 250 Estabelecimentos

18 Abril 2020

Já o fizemos e voltamos a fazer. Afinal só repetindo agarramos os pormenores. Um mapa é sempre um mapa, este de ruas e casas comerciais distantes, mas sendo do local o comércio é sempre bem-vindo e este é um momento de abraço na distância.
Como saber onde comprar o que precisa durante o Estado de Emergência que voltou a ser homologado uma terceira vez pelo governo. Saiba que são mais de 250 estabelecimentos poveiros.

O mapa interativo para nos guiar virtualmente primeiro e depois em  presença:
 (http://cmpvarzim.maps.arcgis.com/apps/webappviewer/index.html?id)
Todos  os estabelecimentos que estão abertos no concelho da Póvoa de Varzim que se encontram, na normalidade possível, em sistema de atendimento por marcação, take away, entrega ao domicílio e/ou compra e venda online.

Aqui sim, faz todo o sentido usar as tecnologias, aquelas que nos ajudam a ter um dia melhor. É por isso que esta iniciativa arrasta consigo a promoção do comércio local e visa ajuda-lo a optar por deslocações mais curtas na altura de escolher onde fazer as suas compras. Convém não esquecer que estamos em altura de confinamento. Também vai encontrar neste mapa os horários de funcionamento, contactos e websites de mais de 250 pequenas e médias empresas poveiras.

Nada foi feito ao acaso, há sempre um caso. Os estabelecimentos que figuram do mapa estão segmentados da seguinte forma: Hotelaria; Restauração; Mercado Municipal; Talhos, Charcutarias, Peixarias e Congelados; Mercearias e Mini/Supermercados; Padarias e Pastelarias; Papelarias e Quiosques; Flores, Plantas e Animais; Farmácias e Venda de Produtos Farmacêuticos; Clínicas Médicas e Dentárias; Oculistas; Mediadores de Seguros; Drogarias, Ferragens e Utilidades; Reparações e Venda de Equipamentos; Artes gráficas, Design e Marketing; Lavandarias e Engomadorias; Vestuário, Acessórios e Artigos para Casa; Perfumarias e Cosméticos.

partilhar Facebook
Banner Publicitário