Voz da Póvoa
 
...

Na Feira os Livro para Ler o Mar

Na Feira os Livro para Ler o Mar

17 Julho 2020

Somos feitos de palavras ouvidas, pronunciadas, escritas, lidas. É de um tempo grego que nos contam a admiração por quem em letras descreve pensamentos. E se o tempo nos desse a sua palavra por inteiro seriamos uma enciclopédia viva e capazes de semear todo o vosso conhecimento.
Vivemos um tempo triste e mascarado, que nos retirou o mais simples afecto pelo outro e é sempre bom saber que a retoma gradual das coisas chegou aos livros, com a habitual feira no Largo do Passeio Alegre.
O tempo é de montagem dos 26 stands, devidamente distanciados, que vão albergar o nosso contentamento e permitir aos livreiros, distribuidores e alfarrabistas, dar asas à sua actividade, entre 31 de julho e 16 de agosto.
São dezassete dias, das 16h00 às 24h00, o tempo que tem para procurar o livro, os livros que ocuparão o seu tempo livre, em casa, na praia.
Seguindo as normas da Direção-Geral da Saúde, a higienização e segurança dos espaços da feira serão prioridade absoluta da organização. Deste modo, a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim avisa que será obrigatório:

- O uso de máscara no espaço da Feira;

- O cumprimento dos circuitos de circulação marcados no pavimento;

- A manutenção do distanciamento social recomendado pela Direção-Geral da Saúde;

- A higienização das mãos, antes e depois da manipulação de produtos.

 

partilhar Facebook
440/IMG_3034.JPG
440/IMG_3047.JPG
440/IMG_3114.JPG
16/povoa_dos_anos_60.jpg
Banner Publicitário