Voz da Póvoa
 
...

Município Vai instalar um Total de 40 Dispensadores de Gel na Cidade

Município Vai instalar um Total de 40 Dispensadores de Gel na Cidade

3 Junho 2020

Com o objectivo de contribuir com medidas preventivas de combate ao Covid-19, o Município da Póvoa de Varzim tem vindo a instalar dispensadores de Gel em vários locais da cidade.
A retoma gradual das rotinas diárias tem que ser acompanhadas por medidas eficazes de prevenção no combate à pandemia, daí a autarquia ter apostado em dispensadores de Gel antisséptico para que as pessoas possam higienizar as suas mãos em segurança, nesta fase de desconfinamento.

Depois de terem sido instalados na Avenida dos Banhos, nas entradas da praia, agora pode encontrar dispensadores de Gel no Mercado Municipal, Parque Infantil junto ao Auditório da Lota, Parque Lúdico Bruno Alves, Cemitérios Municipais I e II, Parque da Cidade e Praça do Almada.

O município informa ainda que “até ao arranque da época balnear, serão colocados, ao todo, cerca de 40 dispensadores de álcool em gel. Será dada primazia às frentes de praia, que serão igualmente dotadas de sinalética reforçada e de um mecanismo de lava-mãos, a instalar junto aos já tradicionais e existentes lava-pés”.

partilhar Facebook
389/011.jpg
389/010.jpg
389/014.jpg
389/008.jpg
Banner Publicitário