Voz da Póvoa
 
...

Município Reabilita Palacete Postiga

Município Reabilita Palacete Postiga

25 Maio 2020

O sol chama pela vontade e afasta os dias deprimidos- e se as ruas começam a viver de gente, cada vez mais consciente da necessidade de se proteger, o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, acompanhado pelo Vice-Presidente Luís Diamantino e pelo Vereador Luís Ramos visitou, esta segunda-feira as instalações da Polícia de Segurança Pública. A visita ao Palacete Postiga foi conduzida pela Intendente Ana Cláudia Mendes da Silva e outros agentes.

Verificada a recente reabilitação feita pelo Município no interior do edifício, mais concretamente, na substituição do piso 3, onde foi efectuada uma revisão da instalação elétrica, uma remodelação total das instalações sanitárias, camaratas e ainda isolamento e pintura, foram também analisadas as necessidades mais urgentes para intervir no espaço.
 
Recordamos que as instalações têm uma ocupação diária de 92 agentes. Devido ao acréscimo de vigilância nos meses de verão este número aumenta consideravelmente. Tendo em conta o estado de degradação do edifício, a intervenção do Município é uma necessidade.

A Câmara Municipal vai agora reabilitar o edifício de apoio que serve como sala de refeições, sala de formação e balneários. A empreitada vai passar pela remodelação dos pisos, pintura, nova caixilharia em alumínio, mas também novo mobiliário no refeitório e vestiários.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário