Voz da Póvoa
 
...

MundOceanic entregou uma tonelada de peixe às IPSS da Póvoa de Varzim

MundOceanic entregou uma tonelada de peixe às IPSS da Póvoa de Varzim

9 Abril 2020 | 12:41

A MundOceanic, empresa dedicada ao comércio de produtos da pesca, aquicultura, crustáceos e moluscos, num gesto solidário, distribuiu uma tonelada de peixe pelas Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho.

A Beneficente, o Instituto Madre Matilde, a Casa do Regaço, o Centro Social de Bem Estar de S. Pedro de Rates, o Centro Social e Paroquial de Aver-o-Mar, o Centro Social Bonitos de Amorim, o Centro Social de Terroso.

O Centro Social de Aguçadoura e a Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Varzim receberam a visita de sócios e colaboradores da MundOceanic durante os dois últimos dias mas, antes disso, foram recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira. O autarca fez questão de agradecer pessoalmente o gesto da empresa que, ela própria estando a enfrentar dificuldades, decidiu dividir uma tonelada de peixe pelos lares de idosos espalhados pelo concelho. Uma atitude altruísta e exemplar que mereceu o apreço do edil que tem concentrado todos os esforços do Município na contenção da COVID-19 por essa faixa etária, mais frágil e desamparada.

partilhar Facebook
Banner Publicitário