Voz da Póvoa
 
...

Junta de Freguesia Oferece 20 Viseiras à USF da Junqueira

Junta de Freguesia Oferece 20 Viseiras à USF da Junqueira

9 Abril 2020

As exigências de momento e as necessidades de material médico para apoio ao combate ao novo coronavírus, levou a Junta de Freguesia Junqueira, a responder ao apelo, de pedidos de doação, com a entrega à USF de São Simão da Junqueira de 20 viseiras de proteção para os profissionais de saúde que se encontram na linha da frente no combate à pandemia.

O equipamento entregue pelo Presidente da Junta, Carlos Baptista, será encaminhado para o Agrupamento de Centros Saúde de Vila do Conde/Póvoa de Varzim, entidade que gere e coordena os recursos existentes na rede, e que fará a competente alocação e distribuição dos equipamentos de proteção conforme as necessidades de cada Unidade de Saúde.

Aos profissionais de saúde, o presidente deixou, na pessoa da Dra. Judite Neves, Diretora do ACES, “o nosso profundo agradecimento e reconhecimento pela dedicação e profissionalismo que emprestam a esta causa comum. Muito obrigado”.

E conclui: “Esta nossa humilde ação solidária só foi possível com a colaboração altruísta de um grupo de amigos, Flora Couto e Hélder Oliveira, que produziram e doaram as viseiras à Junta de Freguesia da Junqueira. A eles o nosso profundo agradecimento”.

partilhar Facebook
312/Freguesia_junqueira.JPG
183/JUNTA_DA_JUNQUEIRA.jpg
Banner Publicitário