Voz da Póvoa
 
...

Instituto Maria da Paz Varzim Recebe Donativo da Iniciativa “Inova Sorrisos”

Instituto Maria da Paz Varzim Recebe Donativo da Iniciativa “Inova Sorrisos”

15 Maio 2020

O 'Inova Sorrisos' deu razão ao caminho que decidiu percorrer e completou mais uma das suas missões. Desta vez, na passada terça feira, fez um donativo no valor de 500€ ao Instituto Maria da Paz Varzim.

O projecto ‘Inova Sorrisos’ surgiu em plena pandemia mundial, com o objectivo de ajudar os mais necessitados. A iniciativa foi idealizada pelos responsáveis do grupo de restaurantes Inova de Vila do Conde, Filipe Marques e Verónica Milhazes, que, em tempos de isolamento social, descobriram uma iluminada oportunidade para espalhar sorrisos.

 A ideia foi repartida no acto de ajudar. Durante o fim-de-semana de 8, 9 e 10 de Maio, todos os clientes que compraram no Inova ajudaram a missão ‘Inova Sorrisos’, contribuindo para um donativo final de 500€, que foi entregue à presidente do Instituto Maria da Paz Varzim, Joana Rocha. Como diz o ditado “migalhas é pão” por isso mesmo este donativo vai contribuir para ajudar o principal Instituto, na promoção integral de crianças e jovens em risco.

O ‘Inova Sorrisos’ tem vindo desde o início do Estado de Emergência a entregar em casa, bens de primeira necessidade, a todos os que se vissem impossibilitados de circular na rua, por questões de saúde mas também no cumprimento das normas em vigor.

partilhar Facebook
Banner Publicitário