Voz da Póvoa
 
...

Incêndio Consumiu Parte das Instalações da Energie

Incêndio Consumiu Parte das Instalações da Energie

27 Fevereiro 2020

A empresa de painéis solares, Energie, sofreu na quarta-feira um incêndio que consumiu parte das suas instalações. O alerta foi dado perta das 21,00, pelo proprietário, que depois de receber no seu telemóvel um alerta através de acesso remoto às câmaras de vigilância, terá chamado os bombeiros.

No combate às chamas estiveram as corporações de Bombeiros da Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Barcelinhos, Trofa e Moreira da Maia, com 67 elementos e 22 viaturas de socorro. Até entrar em fase de rescaldo os bombeiros lutaram contra as chamas cerca de duas horas.
 
A empresa de painéis solares, Energie, sediada na zona industrial de Laúndos, na Póvoa de Varzim, ainda recentemente iniciou obras para expandir a fábrica, viu neste incendio ser afectada a zona frontal onde estão localizados os escritórios, entre outros equipamentos.
 
No rés-do-chão, onde terá começado o fogo, encontravam-se máquinas, paletes de material, plásticos e papelão que acabaram por facilitar a propagação das chamas. A recuperação das instalações danificadas deverá obrigar à sua demolição. A origem do incêndio é desconhecida.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário