Voz da Póvoa
 
...

GD Árvore Era o Líder a 12 de Março Agora é o Campeão

GD Árvore Era o Líder a 12 de Março Agora é o Campeão

17 Maio 2020

Numa reunião que juntou todos os clubes, a direção da Associação de Futebol do concelho de Vila do Conde, liderada por Luís Costa, decidiu atribuir os títulos de campeão da época 2019/2020, ao Grupo Desportivo de Árvore, em seniores, Centro Desportivo Cultural e Recreativo de Gião, em juniores, e Grupo Desportivo de Tougues, em futsal femininos.

Na reunião de sábado prevaleceu o critério de atribuição do título a que liderava o campeonato a 12 de março, data que marcou a suspensão das competições. O GD Árvore era líder com mais 8 pontos que o segundo e 11 pontos do terceiro. Em juniores o CDCR Gião era já o virtual campeão quando faltava disputar apenas uma jornada. No futsal feminino o GD Tougues somava mais 9 pontos que o segundo classificado quando faltava disputar 4 jornadas.

Todos os outros prémios não foram atribuídos, quer colectivo quer individual, como o de melhor goleador, melhor guarda-redes ou melhor arbitro.

Em relação às provas da Federação de Futebol Popular do Norte da próxima época, o critério vai passar pela classificação geral actual das provas, que já tinham sido dadas por concluídas a semana passada pela associação.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário