Voz da Póvoa
 
...

‘Covid Drive Thru’ Entrou em Funcionamento na Segunda-Feira

‘Covid Drive Thru’ Entrou em Funcionamento na Segunda-Feira

13 Abril 2020

 Encontra-se em funcionamento, desde esta segunda-feira, um ‘Covid Drive Thru’, junto à unidade da Póvoa de Varzim do Centro Hospitalar, para a realização de testes de despistagem ao novo coronavírus, uma capacidade que poderá chegar aos 100 testes por dia. A exemplo do que já sucede noutros concelhos, como Porto e Maia, os testes à Covid-19 são realizados dentro do próprio automóvel e destinam-se apenas a doentes previamente sinalizados.

 “A marcação dos exames será realizada através de uma linha telefónica da Câmara Municipal. Portanto, as pessoas que tiverem prescrição médica para efectuarem o teste poderão proceder à marcação através dessa linha do município, sem terem necessidade de se deslocar aos centros existentes noutros concelhos e com a incomodidade que isso acarreta. Congratulo-me por, ao fim deste tempo, conseguirmos ter um centro de testes na Póvoa de Varzim”, reforçou Aires Pereira.

 Assim, os cidadãos com prescrição médica vão poder efectuar as marcações através do número 252 090 169, de segunda-feira a sábado, das 09,00 às 17,00 horas. 

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário