Voz da Póvoa
 
...

COVID-19: Bombeiros da Póvoa de Varzim e Vila do Conde Meios Medidas de Prevenção

COVID-19: Bombeiros da Póvoa de Varzim e Vila do Conde Meios Medidas de Prevenção

16 Março 2020

A Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim anunciou que dispõe de “uma ambulância de socorro exclusivamente dedicada ao transporte de casos suspeitos de Covid-19”.
 
Aproveitando a rede social Facebook, a instituição garante que tem preparado um Corpo Activo que nos últimos dias recebeu formação para lidar da forma mais segura possível com todas as situações de emergência que possam acontecer relacionadas com a doença Covid-19”.
 
Como comandante do Corpo Activo, Francisco Nova, apela ao bom senso de toda a população para que “cumpra todas as indicações da Direcção Geral de Saúde e os poveiros fiquem em casa. Por vocês e por todos nós”, lê-se na nota publicada.

Também a Associação dos Bombeiros de Vila do Conde anunciaram o encerramento do atendimento público no quartel da cidade e nas secções de Fornelo e Vilar do Pinheiro.
 
A decisão tomada tem em consideração ”a necessidade urgente de todos fazermos parte da contingência do COVID-19”, adiantou a corporação em comunicado, acrescentando que todos os assuntos devem ser “devem preferencialmente ser tratados por via eletrónica ou por telefone”.
 
Em caso de urgência ou necessidade de transporte deve ligar para o 252 640 600.

partilhar Facebook
Banner Publicitário