Voz da Póvoa
 
...

Concurso de Piano Cancelado

Concurso de Piano Cancelado

2 Abril 2020

A Escola de Música da Póvoa de Varzim cancelou o XV Concurso de Piano que estava agendado para os dias 1,2 e 3 de Maio, no Auditório Municipal da Póvoa de Varzim.

Por decisão ministerial, a partir de 16 de Março de 2020, as atividades letivas foram suspensas em todos os estabelecimentos de ensino do País, devido à pandemia que assola a Europa e outros continentes.

Foi neste contexto que a Direção da Associação Pró-Música da Póvoa de Varzim e a Direção Pedagógica da Escola de Música da Póvoa de Varzim, com base em comunicado emitido pelo Ministério da Educação, determinaram o cancelamento de todas as atividades constantes no seu Plano Anual de Atividades 2019/2020.

Luís Amaro, um dos responsáveis pela organização do Concurso de Piano informa que “neste contexto fomos obrigados a cancelar o XV CPPV, que se iria realizar nos dias 01, 02 e 03 de Maio/2020, que hoje sabemos ser o mês do pico da COVTD-19”.

E acrescenta: “Não podemos deixar de agradecer, a toda comunicação social, a cobertura jornalística que têm feito, de forma profissional e graciosa deste evento já internacional. Aguardando por melhores dias, na esperança de boa saúde e de uma recuperação económica o melhor possível”.

partilhar Facebook
Banner Publicitário