Voz da Póvoa
 
...

Complexo desportivo em Aver-o-Mar Será uma Realidade em 2021

Complexo desportivo em Aver-o-Mar Será uma Realidade em 2021

20 Junho 2020

 

 A tomada de posse da nova direcção do Averomar FC, na sexta-feira à noite, serviu para Aires Pereira, presidente da Câmara da Póvoa de Varzim, fazer uma apresentação do futuro complexo desportivo de Aver-o-Mar, que irá ser uma realidade no lugar da Boucinha.
 
O edil, em entrevista ao nosso jornal, tinha já adiantado este investimento de cerca de 2,5 milhões de euros, aplicado na aquisição de terrenos e na construção de um campo de futebol de onze e outro de Sete. Para além de um parque de estacionamento, vai ser construído um edifício que albergará os balneários e a sede do clube.
 
O momento contou com a presença dos novos corpos gerentes do Averomar FC, agora liderados por Nuno Paranhos, e de Carlos Maçães, presidente da Junta de Aver-o-Mar, Amorim e Terroso, entre outras individualidades. O Complexo Desportivo vai ficar em terrenos próximos da escola e com possibilidade de num futuro poder ser construído um pavilhão, segundo informou Aires Pereira, que pretende em novembro, quando o clube assinalar o seu aniversário revelar o projeto final. O concurso público deverá ser aberto de seguida, para permitir o arranque da construção do complexo no início de 2021.
 
O presidente da junta, Carlos Maçães, sem esquecer o apoio que tem dado na manutenção do velho campo junto à marginal, aproveitou o momento para enaltecer o trabalho dos dirigentes que tem passado pelo clube desejando felicidades à nova direcção.

O novo líder do Averomar FC, Nuno Paranhos, que conhece bem os cantos à casa, tendo sido seu tesoureiro, quer agora “erguer o nome do clube, melhorar os resultados no futebol e criar a modalidade de automobilismo, de forma a juntar os pilotos que andam por aí espalhados e realizar uma mostra de clássicos”. O novo presidente não esqueceu a “época fantástica no BTT”.

partilhar Facebook
Banner Publicitário