Voz da Póvoa
 
...

Coboiada contra o vírus! no Cineclube Octopus Sem Sair de Casa

Coboiada contra o vírus! no Cineclube Octopus Sem Sair de Casa

10 Abril 2020

O Cineclube Octopus a partir desta sexta-feira, que é Santa, vai disponibilizar diariamente no seu blogue um filme clássico do género western para visionamento gratuito em streaming.

Em tempo de crise pandémica, “não tendo nem um milhão nem um tostão, disparamos apenas com a graça que a vida nos merece um ciclo especial para esta quadra invulgar que obriga praticamente a todos à reclusão. E porque é já no seguimento do nosso atual ciclo CINE QUARENTENA, chamamos a esta versão 2 de “Páscoa Selvagem - Coboiada contra o vírus!”, esclarece a direcção do Cineclube Octopus.

Para que o tempo em casa não seja quarentena total os amantes do cimenta prepararam um janela de filmes “apaixonantes, dramáticos, divertidos, tensos, violentos quanto baste, enfim, esperemos que ao agrado de todos, será disponibilizado à ordem de um por dia, às 21:30 horas, e durante duas semanas”.

O Cineclube propõe ainda um normativo antivírus: “Sem infringir direitos, com legendas em português e com boa qualidade (HD 1080), gostaríamos que os venham descobrir dia a dia no blogue:

cineclubeoctopus.blogspot.pt

 

Ou acompanhando as nossas redes sociais:

 

facebook.com/CineclubeOctopus

 

instagram.com/Cineclube.Octopus

 

partilhar Facebook
225/Pascoa_Selvagem.jpg
225/Pascoa_Selvagem_1.jpg
Banner Publicitário