Voz da Póvoa
 
...

Cine-Teatro Garrett Recebe a Próxima Assembleia Municipal com Participação limitada

Cine-Teatro Garrett Recebe a Próxima Assembleia Municipal com Participação limitada

14 Maio 2020 | 15:39

A sessão ordinária da Assembleia Municipal está agendada para o dia 28 de Maio, às 21h00, no Cine-Teatro Garrett.

A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim avisa que “atendendo às limitações de lotação, os cidadãos interessados só poderão assistir e intervir na sessão da Assembleia Municipal mediante inscrição prévia obrigatória”.

A inscrição deverá ser feita entre as 9h00 e as 17h00 do próprio dia da sessão, junto do Gabinete de Atendimento ao Munícipe, por via telefónica (252 090 000), indicando o nome completo do cidadão interessado.

Obedecendo às normas de distanciamento social a autarquia informa que “na eventualidade de, 15 minutos após o início da sessão, existirem lugares disponíveis para o público no Cine-Teatro Garrett, poderá ser autorizada a entrada de munícipes para assistir à sessão, mediante apresentação de documento de identificação, por ordem de chegada e até ao limite de lugares disponíveis (trinta).

Não esqueça que “em conformidade com o disposto no artigo 13.º-B do Decreto-Lei n.º 10-A/2020, de 13 de março, é obrigatório o uso de máscaras ou viseiras para acesso e permanência no local de realização da sessão da Assembleia Municipal”.

partilhar Facebook
311/cine_teatro_garrett.jpg
311/garret.jpg
Banner Publicitário