Voz da Póvoa
 
...

Câmara de Vila do Conde Disponibiliza Combustível às Forças de Segurança, Bombeiros e Cruz Vermelha

Câmara de Vila do Conde Disponibiliza Combustível às Forças de Segurança, Bombeiros e Cruz Vermelha

25 Março 2020

A autarquia Vilacondense reconhecendo a importância daqueles que estão no terreno e na linha da frente do combate à pandemia COVID-19, vai disponibilizar mil litros de gasóleo a cada uma das seguintes entidades: Polícia de Segurança Pública, Guarda Nacional Republicana, Cruz Vermelha e Bombeiros Voluntários de Vila do Conde.

Na nota pode ler-se que, “perante a situação que vivemos, é prioridade da autarquia Vilacondense promover todas as diligências que, no âmbito das suas competências, permitam superar as adversidades naturais do momento”.

Esta iniciativa insere-se no Programa "ESTAMOS AQUI", sendo dado mais um passo com o objetivo de minorar o esforço que os Bombeiros, Cruz Vermelha, PSP e GNR, que tem tentado minorar os problemas ao nível do apoio segurança e proteção da comunidade.

A autarquia acrescenta que “encontramo-nos em plena expansão pandémica do COVID19 e os tempos que se aproximam necessitam do empenho conjugado de todos, para que os reflexos negativos sejam os menores possíveis”.

partilhar Facebook
Banner Publicitário