Voz da Póvoa
 
...

Câmara da Póvoa Anuncia Medidas de Prevenção de Contágio do Coronavírus

Câmara da Póvoa Anuncia Medidas de Prevenção de Contágio do Coronavírus

11 Março 2020

A prevenção foi sempre a melhor forma de evitar o problema. Com as últimas notícias a dar conta de um aumento do contágio pelo coronavírus, no país, a a Câmara da Póvoa anunciou hoje algumas medidas com destaque para os encerramentos do Cine-Teatro Garrett, do Museu Municipal, do Núcleo Museológico de Rates e da Cividade de Terroso. Mas há mais:

- Cancelamento de todos os eventos promovidos pelo município, a realizar em espaços fechados.

- Cancelamento de todas as atividades promovidas por entidades externas, programadas para os espaços culturais do Município, designadamente a Biblioteca Municipal, o Arquivo Municipal, o Auditório Municipal e o Diana-Bar.

- Cancelamento de todas as atividades a realizar em parceria com as escolas do concelho, designadamente visitas de estudo, passeios e ações de formação.

- Relativamente às Piscinas Municipais e ao Pavilhão Municipal, são cancelados todos os eventos (incluindo utilização para treinos) com a participação de entidades externas ao universo municipal.

- No Pavilhão Municipal, bem como nos Pavilhões Desportivos Escolares geridos pela Autarquia, será autorizada a utilização, por parte de associações da Póvoa de Varzim, para competições oficiais, com a condição de a sua realização ser vedada ao público.

- São mantidas as atividades desportivas de âmbito municipal a realizar em recintos abertos.

- O atendimento geral dos serviços do município deve ser feito, preferencialmente, por correio eletrónico geral@cm-pvarzim.pt ou por via telefónica 800 272 625.

- O atendimento por parte do Gabinete de Apoio ao Emigrante e ao Imigrante será feito, exclusivamente, por correio eletrónico pv@cm-pvarzim.pt ou por via telefónica 252 647 378.

As medidas anunciadas pela autarquia vigoram até ao dia 3 de Abril.

partilhar Facebook
14/geral-camara.jpg
210/Museu_Municipal.jpg
16/1946-IMG-8146-B.jpg
Banner Publicitário