Voz da Póvoa
 
...

Aprovação de Concurso Público, Apoio Financeiro a Instituição e Protocolos

Aprovação de Concurso Público, Apoio Financeiro a Instituição e Protocolos

13 Maio 2020

Em Reunião de Câmara, o executivo aprovou a abertura de um novo concurso público para a construção do pavilhão desportivo para a Escola Secundária Eça de Queirós o preço base para a empreitada é de 1 milhão e 700 mil euros.

A autarquia aprovou também um apoio de 30 mil Euros, para permitir e ajudar o Instituto Maria da Paz Varzim a renovar as caixilharias do edifício sede da Praça do Almada. Esta necessidade advém das vistorias efetuadas pela Segurança Social.

Por último, foram aprovados pelo executivo dois protocolos com os proprietários dos terrenos do arruamento no Parque Industrial que irão permitir a construção da segunda unidade fabril da Mercadona, empresa de capital espanhol. A cadeia de supermercados familiar, pretende, em breve, investir na duplicação das atuais instalações da empresa, proporcionando mais riqueza e emprego no concelho.
 
Em tempos de pandemia o combate tem agora duas razões: o travão à propagação e extinção do coronavírus e a criação e recuperação de emprego perdido.

partilhar Facebook
359/impv.jpg
359/Coreto_e_Paz.JPG
Banner Publicitário