Voz da Póvoa
 
...

Adiados Espectáculos de Abril no Teatro Municipal de Vila do Conde

Adiados Espectáculos de Abril no Teatro Municipal de Vila do Conde

23 Março 2020

A crescente evolução epidemiológica do COVID-19, adicionada à  complexa e rápida evolução da infeção, a Câmara Municipal de Vila do Conde decidiu adotar a medida preventiva de encerramento do Teatro Municipal.

Desta forma, “informamos que os espetáculos dos GNR agendado para 18 de abril, será adiado para 13 de fevereiro de 2021, e os DEAD COMBO agendados para 2 de maio, será adiado para 9 de janeiro de 2021. Todos os bilhetes adquiridos poderão ser utilizados para a nova data, caso deseje a devolução, terá de solicitar até dia 20 de abril de 2020”.

A autarquia informa ainda que “caso desejem que seja efetuada a devolução, no período em que estaremos encerrados, solicitamos que nos seja enviado um email para teatromunicipal@cm-viladoconde.pt, com as seguintes informações: Nome do Clientes/ Designação da atividade ou espetáculo/  fotografia do(s) bilhete(s) e  IBAN”.

O atendimento no Teatro Municipal, neste período excecional, de segunda-feira a sexta-feira funciona das 10.00 horas às 19.00 horas, através do Telef: 252 290050 e do email  teatromunicipal@cm-viladoconde.pt.

partilhar Facebook
Banner Publicitário