Voz da Póvoa
 
...

Acção Solidária da Associação Desportiva do Pessoal da PSP de Vila do Conde

Acção Solidária da Associação Desportiva do Pessoal da PSP de Vila do Conde

22 Abril 2020

Em comunicado a Associação Desportiva do Pessoal da PSP de Vila do Conde informa que na terça feira, fruto de uma acção de solidariedade face à pandemia existente, fez chegar à Divisão Policial de Vila do Conde e 8ª EIC cerca de duas centenas de máscaras de proteção individual, reutilizáveis e de 100% algodão.

A iniciativa que visou dotar todos os elementos daquelas unidades policiais com uma máscara de proteção, teve a parceria da Empresa têxtil Modern People Lda, que “adaptando-se às novas exigências está a produzir aqueles artigos. Solidariamente também a Instituição Crédito Agrícola se juntou à Ação Solidária”, informa a Associação.

Na entrega dos artigos na sede da Divisão Policial de Vila do Conde, estiveram presentes, a Exma. Sra. Comandante da Divisão, Exmos Srs Comandantes da Esquadra de Vila do Conde e 8ª EIC, Sr. Presidente da Associação e Exma. Sra. Diretora Financeira da Empresa Modern People Lda.

Perante a pandemia que tofos afecta “louvamos a forma solidária manifestada, contribuindo para uma melhor segurança dos Profissionais da Policia de Segurança Pública de Vila do Conde, Póvoa de Varzim e Santo Tirso.”

partilhar Facebook
Banner Publicitário