Voz da Póvoa
 
...

A “Rádio do Passeio Alegre” Voltou

A “Rádio do Passeio Alegre” Voltou

28 Julho 2020

É na Avenida dos banhos, mais precisamente numa cabine de som instalada na Esplanada do Carvalhido, mas todos os poveiros lhe chamavam a “Rádio do Passei Alegre”.

Passou por muitas mãos e por imensas vozes, como a de João Alberto ou de Pedro Azevedo, hoje, um senhor 'Rádio'. A gente sentava e olhava a pele morena das passeantes, num intervalo de praia, um sorvete na mão e o coração a palpitar ao som romântico de uma canção, sonhava.

As últimas vozes eram da Rádio Onda Viva., as próximas não foram reveladas, mas sabemos que é a Câmara Municipal que vai gerir os sons e as palavras e promete praticar, só e apernas, serviço público.

Agora fique a saber mais com a informação da autarquia que “diz tratar-se de um verdadeiro regresso às origens já que a cabine de rádio, para além de proporcionar bons momentos de animação através da seleção musical variada, tranquila e especialmente dedicada aos veraneantes que dão preferência à Avenida dos Banhos como espaço de fruição e descontração, vai prestar um serviço diário informativo em tempo real”.

E acrescenta: “A equipa presente em estúdio estará disponível para prestar todo o apoio necessário aos munícipes e transmitir informações úteis, designadamente os telefones dos principais serviços de apoio social e de segurança, a farmácia de serviço, a calendarização das atividades culturais e solidárias, a previsão climatérica, entre outros anúncios pertinentes”.

Para concluir saiba que “o estúdio, instalado no losango norte da área central da Esplanada do Carvalhido, estará em funcionamento todos os dias, entre as 10h00 e as 23h00, até 21 de setembro. Naquele que é o seu registo tradicional e histórico, a equipa estará, a partir de hoje, disponível para atender os mais variados pedidos de informação e de transmissão de mensagem dos poveiros através do número de telefone 252 090 028”.

Cabine de Som – Póvoa de Varzim… Todos os dias, a boa companhia!

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário