Voz da Póvoa
 
...

A Namorar pelo Amor

A Namorar pelo Amor

14 Fevereiro 2020

A namorar a gente se conhece. Depois oferecem-nos um dia para festejar todos os dias. Assinala-se hoje o primeiro olhar, o abraço, o beijo, o Dia dos Namorados. As lojas, os restaurantes, a cidade engalanou-se de sorrisos e preparou um programa de actividades capaz de agarrar os poveiros e os visitantes até ao dia 18, com vontade de namorar. O dia de hoje é para se animar com a oferta de música e lembranças alusivas ao espírito de São Valentim.
 
Depois a noite caí e é nos restaurantes e hotéis da cidade e não só, que poderá voltar a receber pelo amor lembranças e dedicatórias aos que namoram hoje e pela vida fora. Já viu e até usou para uma fotografia, na Praça do Almada, Praça da República, frente ao Casino da Póvoa e Passeio Alegre, os kissing points.
 
Numa iniciativa “Alista-te por um dia” e “Cidadania e Forças Armadas”, realizadas no âmbito do Programa de Divulgação das Forças Armadas, o dia serve também para 270 alunos dos agrupamentos Dr. Flávio Gonçalves, Rates, Campo Aberto e Cego do Maio conhecer a Estação Radar Nº 2 da Força Aérea, em Paços de Ferreira, a Escola dos Serviços do Exército e o Porto da Póvoa de Varzim. Não esqueça que amanhã o namoro não acaba.
 

partilhar Facebook
Banner Publicitário