A Escola Profissional de Esposende (EPE), da Zendensino, Cooperativa de Interesse Público de Responsabilidade Limitada, realizou no dia 30 de Julho, uma reunião de trabalho, tendo como mote o projecto CLDS -5G, desenvolvimento no concelho de Esposende pela Esposende Solidário, enquanto entidade coordenadora da parceria.
Na reunião, participaram, por parte da Zendensino, Carlos Gomes de Sá, pela Escola Profissional, Rita Capitão, Ana Ramires e Cristina Azevedo, representando o projecto Helena Roxo, Ana Ledo e Daniela César.
Para além da apresentação dos 14 eixos de intervenção, a reunião permitiu o estabelecimento de pontes com a EPE, para apoio a alunos e colaboradores, em áreas que pretendem a capacitação e a prevenção, desenhando-se, desde já, algumas linhas de atuação articulada em áreas como a literacia financeira, a alimentação saudável, o apoio psicológico, entre outras áreas.
Considerando o projecto Mosaico em desenvolvimento na EPE, e de forma específica o Gabinete 111, esta colaboração vai permitir reforçar a acção junto dos alunos da EPE, com foco na população migrante, mas não só.
Foto: EPE