Voz da Póvoa
 
...

Lacticínios das Marinhas disponibiliza serviço de Home Delivery

Lacticínios das Marinhas disponibiliza serviço de Home Delivery

6 Abril 2020

Face ao cenário de confinamento obrigatório, os Laticínios das Marinhas acabam de tornar a entrega dos seus produtos mais acessível a todos. Desde a reconhecida internacionalmente manteiga Marinhas ao queijo Marinhas, passando pelo Marinhas Amanteigado, Cávado e Ofir e Queijo em Bisnaga, todos os produtos Marinhas estão disponíveis para encomenda nas redes sociais oficiais da marca.

Com a criação do serviço de home delivery, todas as encomendas podem ser adquiridas nos canais oficiais da marca, com portes gratuitos para todo território nacional.

“Com toda esta situação delicada que assola o país e o mundo queremos, de alguma forma, apoiar esta contenção ao máximo. Para continuar a dar resposta à procura dos nossos produtos por parte dos consumidores, muito particularmente nesta época de Páscoa, passamos a disponibilizar o serviço de home delivery, com portes gratuitos, para todo território nacional”, avança Bárbara Ferreira, Diretora Comercial e de Comunicação das Marinhas. “Estão a ser tomadas todas as medidas de contingência em linha com as recomendações da DGS e com as diretivas definidas pelo Governo para salvaguardar a segurança e bem-estar dos colaboradores no exercício das suas funções”, finaliza.

As entregas são realizadas diariamente via CTT para Portugal Continental, sendo os portes assegurados pela marca. O pagamento deverá ser efetuado por transferência bancária.
Considerada uma das melhores produtoras de queijo e de manteiga do mundo, as Marinhas continuam a aplicar os métodos de fabrico artesanal, garantindo assim a continuidade de produtos genuínos, com elevada qualidade e rigor relativamente à higiene e segurança alimentar.

partilhar Facebook
Banner Publicitário