Voz da Póvoa
 
...

Formação à Distância Sobre Ervas Aromáticas

Formação à Distância Sobre Ervas Aromáticas

11 Maio 2020

Em tempo de pandemia, a empresa municipal Esposende Ambiente, através do Centro de Educação Ambiental, vai realizar mais uma ação de formação à distância, que terá lugar no próximo dia 16 de maio, entre as 15h00 e as 16h30.

Trata-se da sessão “Webinar Hoje é dia de: Ervas Aromáticas”, que será orientada pelo Eng.º Luís Alves, da empresa Cantinho das Aromáticas. Os participantes terão oportunidade de ficar a conhecer as principais plantas aromáticas, medicinais e condimentares e suas utilizações. Poderão também aprender como propagar cada uma das espécies, bem como as melhores técnicas de colheita, secagem e armazenamento.

A participação nesta ação é gratuita, contudo carece de inscrição, a efetuar através do email cea@esposendeambiente.pt, para que os interessados possam receber as instruções de participação.

Esta ação enquadra-se nas linhas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU, cujo cumprimento foi assumido pelo Município e pelas suas empresas municipais. Face ao atual quadro de saúde pública, a Esposende Ambiente tem vindo a apostar na sensibilização e formação à distância, garantindo, deste modo, o acesso dos interessados a estas formações de caráter ambiental.

partilhar Facebook
Banner Publicitário