Voz da Póvoa
 
...

Estrada Nacional em Mar e Antas Vai Ser Alvo de Intervenção

Estrada Nacional  em Mar e Antas Vai Ser Alvo de Intervenção

25 Março 2020

A Estrada Nacional 13, entre a freguesia de Mar e Antas, no concelho de Esposende vai ser alvo de uma intervenção de requalificação.

A obra, que deverá ter inicio ainda esta semana e se prolongará ao longo de dois meses, visa corrigir as anomalias do piso desta via, resultantes da empreitada de saneamento básico, realizada em 2008, em Antas, Belinho e Mar.

A empresa municipal Esposende Ambiente, em consonância com as autoridades com competência na gestão da via e através da empresa Domingos Pedrosa Barreto, Lda, que nesta fase se mantém em laboração e garante a máxima segurança de todos os seus trabalhadores e da população da zona envolvente, vai executar a pavimentação e pintura em meia faixa de rodagem.

Esta empreitada integra também a pavimentação de 13 travessias ou locais de reparações, ao longo da Estrada Nacional 13, entre Marinhas e Apúlia.

A Esposende Ambiente apela à compreensão da população pelo transtorno que a execução dos trabalhos possa causar, nomeadamente à circulação de veículos.

partilhar Facebook
Banner Publicitário