Voz da Póvoa
 
...

Esposende na Feira Agrícola do Norte

Esposende na Feira Agrícola do Norte

5 Setembro 2022

 

O Presidente da Câmara Municipal de Esposende, Benjamim Pereira, marcou presença na quinta feira, na abertura da AgroSemana - Feira Agrícola do Norte, que decorreu até domingo, no Espaço Agros, em Argivai, na Póvoa de Varzim. A Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, representou o Governo na abertura do certame.

O Município de Esposende esteve presente no certame numa estratégia de promoção e valorização do território concelhio. Esta constituiu, pois, uma oportunidade para dar a conhecer as potencialidades e os produtos locais, associando a este objetivo a divulgação de Esposende como um território excelente para viver, visitar e investir.

Fazendo-se acompanhar da Cooperativa Agrícola de Esposende, o Município apostou na divulgação e promoção da oferta local agrícola, como também de toda a segmentação turística e empresarial que o território concelhio proporciona e estimula. 

Ciente de esta participação constitui uma importante alavanca na promoção local, o Município garantiu um espaço onde podiam ser obtidas informações ao nível do empreendedorismo e investimento territoriais, bem como de toda a oferta enquadrada no ESLocal, Programa de Incentivo à Produção e Consumo de Produtos Endógenos. 

Simultaneamente, e com o objetivo de ir ao encontro de um público multifacetado e com interesses muito abrangentes, o espaço de Esposende transformou-se igualmente numa montra turística onde esteve também integrada toda a oferta alusiva à Estação Náutica de Esposende, entre outras valências, como o turismo gastronómico e cultural. 

partilhar Facebook
1210/IMG-20220901-1.jpg
1210/IMG-20220901-2.jpg
1210/IMG-20220901-4.jpg
1210/IMG-20220902-3.jpg
Banner Publicitário