Voz da Póvoa
 
...

Concurso fotográfico da CIM Cávado

Concurso fotográfico da CIM Cávado

18 Novembro 2020

Decorre ainda até ao final do corrente mês de novembro, o Concurso de Fotografia “A Biodiversidade dos rios Cávado e Homem”, promovido pela Comunidade Intermunicipal (CIM) do Cávado, da qual o Município de Esposende faz parte.
 
A iniciativa conta com a colaboração da Agência de Energia do Cávado, em parceria com os vários parceiros do Projeto “AQUA Cávado: o rio que nos une”, nomeadamente o Mosteiro de Tibães, a Direção Regional da Cultura do Norte, as empresas municipais Esposende Ambiente e Esposende 2000, a Junta de Freguesia da Loureira e o Clube Náutico de Prado.

Reconhecendo o valor crescente do património ambiental e natural associado aos rios Cávado e Homem, e a importância da preservação do equilíbrio dos seus ecossistemas naturais, a CIM do Cávado pretende, através deste concurso, mobilizar os cidadãos para a divulgação, através da fotografia, de locais aprazíveis relacionados com o tema em questão.

Podem participar neste concurso todos os interessados, profissionais ou amadores, com idade superior a 18 anos, residentes ou não nos municípios que integram a NUT III Cávado.
 
As inscrições são gratuitas e são efetuadas mediante registo no formulário online disponível no link: https://forms.gle/mHMEYFgiXdGmibPs8, implicando a aceitação integral do regulamento disponível em www.cimcavado.pt/aqua-cavado/.
 
A entrega dos trabalhos deverá ser feita através de envio de email para geral@cimcavado.pt, devidamente identificado, com os trabalhos a concurso e respetiva informação até 30 de novembro.
 
Esta é a 6.ª edição do “Aqua Cávado: o Rio que no une”, projeto Intermunicipal orientado para a sensibilização, conservação e valorização dos Rios Cávado e Homem, e que está alinhado com as metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU.

partilhar Facebook
Banner Publicitário