Voz da Póvoa
 
...

Centro Qualifica À Conversa com o Covid-19

Centro Qualifica À Conversa com o Covid-19

19 Fevereiro 2021

Impactos da Covid-19 estão em destaque esta sexta-feira

Com o objetivo de refletir e avaliar os efeitos da pandemia nos três setores vitais da sociedade, saúde, economia e educação, o Centro Qualifica Litoral Cávado promove na esta sexta-feira, pelas 20h00, uma tertúlia sobre os desafios pós-covid com que o mundo se deparará, os quais precisarão de uma resposta célere e eficaz.

A sessão contará com a presença do Coordenador do Centro Qualifica Litoral Cávado, Armando Loureiro, dos formadores afetos ao Centro e dos formandos inscritos na turma EFA 2020/2021. Com o tema "À conversa com o Covid 19”, este evento encontra-se incluído no projeto da "Atividade Integradora", o qual faz parte do currículo pedagógico desenvolvido no ciclo de estudos. Os formandos foram divididos em grupos e cada grupo preparou uma pequena apresentação sobre um tópico específico. Essas apresentações serão o ponto de partida para uma reflexão/discussão acerca dos diferentes conteúdos, apostando na partilha de opiniões e experiências entre os formandos.

Para mais informações:

emanuelmachado@cqeplitoralcavado.org

Emanuel Machado
Professor na Escola Secundária Henrique Medina

Sobre o Centro Qualifica Litoral Cávado

O Centro Qualifica é uma estrutura integrada no Sistema Nacional de Qualificações numa perspetiva de aprendizagem ao longo da vida. Sedeado na Escola Secundária Henrique Medina, o Qualifica Litoral Cávado resulta de uma sólida e importante parceria institucional formal, constituída pela Escola Secundária Henrique Medina, pela Escola Profissional de Esposende e pela Associação Comercial e Industrial do Concelho de Esposende. Conta com uma rede de parceiros plural e diversificada do mundo da economia e do trabalho e integra todas as escolas do nosso concelho, bem como de escolas dos concelhos limítrofes de Viana do Castelo, Barcelos e Póvoa de Varzim e instituições do Ensino Superior Politécnico.

 

partilhar Facebook
602/Centro_Qualifica_LC.jpg
602/centros-Qualifica_1.jpg
Banner Publicitário