Voz da Póvoa
 
...

Campeonato Concelhio de Futebol de Veteranos

Campeonato Concelhio de Futebol de Veteranos

25 Janeiro 2020

Arranca este sábado, no Estádio Horácio Queirós, em Forjães, a edição de 2020 do Campeonato Concelhio de Futebol de Veteranos do Município de Esposende.

A competição será disputada, ao longo de seis meses, por dez equipas, num total de aproximadamente duas centenas de atletas, em representação do Clube de Futebol de Fão, Centro Social da Juventude de Mar, Desportivo Recreativo Estrelas do Faro, Futebol Clube Marinhas, Gandra Futebol Clube, Grupo Cultural Desportivo Recreativo Gemeses, Grupo Desportivo de Apúlia, União de Freguesias de Rio Tinto e Fonte Boa e Santa Casa da Misericórdia de Esposende.

Os jogos, com entrada livre, decorrerão quinzenalmente, ao sábado, das 16,00 às 20,00 horas, em diversos estádios do concelho.

Integrado no Plano Estratégico de Desenvolvimento Desportivo de Esposende, o Campeonato Concelhio de Futebol de Veteranos é direcionado para maiores de 35 anos, visando o incremento da prática desportiva regular, tendo vindo a afirmar-se como uma oferta complementar ao desporto federado no concelho.

A promoção desta competição cruza com os eixos dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU, que o Município verteu para o seu plano de ação.

 

partilhar Facebook
165/Cameonato_Veteraanos_1.jpg
165/Cameonato_Veteraanos_2.jpg
165/Cameonato_Veteraanos_3.jpg
Banner Publicitário