Voz da Póvoa
 
...

Abastecimento de Água à Cidade de Esposende com Aumento de Pressão

Abastecimento de Água à Cidade de Esposende com Aumento de Pressão

12 Maio 2020

Devido aos trabalhos de construção do Canal Intercetor na Avenida de Góios, a empresa municipal Esposende Ambiente vai proceder à alteração do abastecimento de água à cidade de Esposende, a partir de amanhã e por um período previsível de 30 dias.

A alteração, que não se prevê que origine interrupções no abastecimento, provocará, no entanto, um aumento da pressão na rede pública, aumento esse enquadrável na legislação em vigor, pelo que se reforça a necessidade dos proprietários se certificarem de que a rede predial esteja em perfeitas condições.

A Esposende Ambiente, entidade gestora do sistema público de abastecimento de água do Município de Esposende, agradece, desde já, a melhor compreensão para esta situação, estando disponível para o esclarecimento de qualquer dúvida e para informações adicionais, através do contacto 253 969 380 - Opção 1.

Esta ação enquadra-se nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU, vertidos para o programa de ação do grupo Município de Esposende, no caso o ODS 13, onde se integra a adoção de medidas urgentes para combater as alterações climáticas e os seus impactos.

partilhar Facebook
356/Eamb_1.JPG
356/EAmb.jpg
Banner Publicitário