Voz da Póvoa
 
...

Vítor Costa Recebeu Campeões de Futsal do Caxinas

Vítor Costa Recebeu Campeões de Futsal do Caxinas

Vila do Conde | 10 Junho 2022

 

As portas dos Paços do Concelho abriram-se para receber as equipas seniores e júnior de Futsal da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa (ADCR) de Caxinas e Poça da Barca foram.

Na sexta-feira, dia 9 de Junho, o Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, Vítor Costa felicitou todos os protagonistas responsáveis pela conquista do título de Campeão Nacional da 2ª Divisão e consequente subida à Liga Placard, onde na próxima época vão ombrear com as melhores equipas do futsal nacional. Os cumprimentos foram extensivos à equipa de Sub-19, pelo título de Campeão Nacional.

O presidente da Câmara lembrou que “momentos de glória não surgem por acaso. São fruto da dedicação, do esforço e garra dos jogadores, treinadores e dirigentes desta jovem instituição que tem dado provas de um trabalho de grande qualidade, nomeadamente na formação dos mais jovens”.
 
Sílvia Alves Moreira, presidente da Direção da ADCR Caxinas e Poça da Barca, José Manuel Neves, Presidente da Associação de Futebol do Porto, Nuno Silva, treinador da equipa sénior, Raúl Moreira, treinador da equipa júnior e os capitães Filipe Esperança e Raúl Moreira, durante a sessão agradeceram a recepção às equipas, mas também o apoio da Câmara Municipal.

A Direcção, atletas, treinadores e staff do Clube foram receberam uma lembrança e medalhas comemorativas dos títulos alcançados.

Quem também esteve presente nesta homenagem foi Paulo Vasques, vereador da Cultura que, entre outros pelouros, acumula da Juventude.

partilhar Facebook
1238/ADCR_-_Caxinas.JPG
183/Camara_VC.jpg
Banner Publicitário