Voz da Póvoa
 
...

Vila do Conde Cria Instrumento de Apoio às Entidades Culturais

Vila do Conde Cria Instrumento de Apoio às Entidades Culturais

Vila do Conde | 21 Abril 2021

O diálogo entre a Câmara Municipal de Vila do Conde e Associação dos Profissionais das Artes e Cultura Vila do Conde (APACVC) permitiu a construção de mais e melhores políticas culturais, levando a autarquia a arrancar em Junho com o Programa Cultura Vila do Conde 2021. Cada entidade que prossiga um fim artístico, sediada no concelho de Vila do Conde, individual ou colectiva, poderá submeter até quatro propostas.

Considerando a Pandemia COVID-19 como um factor de inibição da promoção de atividade cultural, o Programa Cultura em Vila do Conde 2021 estrutura-se em duas vertentes: “No apoio anual a iniciativas continuadas e regulares com disponibilidade para o seu acolhimento nos diversos equipamentos culturais, apoiando propostas alternativas de partilha, na aquisição de acções a serem promovidas nos diversos equipamentos culturais a integrar na programação cultural municipal do segundo semestre de 2021”.

As propostas deverão ser submetidas através do preenchimento de um formulário. Caso a entidade pretenda apresentar mais do que uma proposta, as mesmas deverão ser submetidas individualmente (uma por formulário).

As propostas deverão ser submetidas até às 23h30 do dia 10 de Maio e a comunicação das propostas selecionadas acontecerá até 27 de Maio.

Em caso de dúvidas, os proponentes poderão esclarecer através do email geral@cm-viladoconde.pt

partilhar Facebook
Banner Publicitário