Voz da Póvoa
 
...

Varzim Já Respira os Ares da Manutenção

Varzim Já Respira os Ares da Manutenção

Vila do Conde | 26 Março 2021

Irobiso não bisou, mas converteu a grande penalidade que deu, aos 90 minutos, a vitória ao Varzim no estádio do Fontelo em Viseu, frente ao Académico local. É caso para dizer, à segunda foi de vez, porque aos 43 minutos Ahmed tinha falhado a conversão do castigo máximo.

Em jogo estava a permanência e não foi de admirar a entrega das duas equipas ao jogo. Com o campeonato a encurtar as jornadas que faltam para o seu termo, só a vitória interessava a qualquer das equipas, mas foi o Varzim que construiu melhores oportunidades de golo, que viria a acontecer muito perto do apito final.

  Curiosamente Irobiso e Nelson Agra ocuparam as vagas deixadas pelo avançado Patrick e pelo defesa direito Tiago Almeida, convocados para a seleção de Cabo Verde.

O Varzim com esta vitória, a segunda consecutiva, soma agora 24 pontos e provisoriamente ocupa o 14º lugar, fora da zona de despromoção.

Na próxima jornada, que acontece no dia 2 de Abril, sexta-feira Santa, o Varzim recebe o Benfica B. o jogo está agendado para as 18h00.

 

partilhar Facebook
570/Varz.jpg
570/Bola.jpg
570/Fut_Femi_Varzim.jpg
Banner Publicitário