Voz da Póvoa
 
...

Uma Feira do Livro na Casa Antero de Quental

Uma Feira do Livro na Casa Antero de Quental

Vila do Conde | 22 Dezembro 2022

 

O Centro de Estudos Anterianos e a Cabe Cave Associação Cultural, com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Conde, partilham na Casa Antero de Quental, uma Feira do Livro com dedicatória às edições vilacondenses. A feira que abriu as portas da casa no dia 1 de Dezembro, com uma sessão de leituras da colecção elemeNtário (Flan de Tal) por João Pedro Azul, João Rios e Miguel Marques. Até ao dia 11 de Dezembro o programa contempla o lançamento de vários livros.

Ainda vai a tempo de presenciar, na quinta-feira às 17h00, a apresentação por Aurelino Costa do livro "Se ficares conto-te o meu sonho" (Edições Húmus) de José Manuel Barroso. Na sexta-feira, pelas 18h30, serão apresentados os livros de Francisco Duarte Mangas "Diário de Link" (Teodolito) e "O Alfarrabista de Ponta Delgada" (Caminho das Palavras) por Alexandre Teixeira Mendes.

No sábado, dia 10 de Dezembro, o Clube de Leitura leremvozalta, desta vez dedicou-se à revista “Presença – Folha de Arte e Crítica" e ao trabalho editorial de José Régio, numa sessão orientada por Rui Maia.

partilhar Facebook
Banner Publicitário