Voz da Póvoa
 
...

Uma Época Balnear Segura Promete o Município de Vila do Conde

Uma Época Balnear Segura Promete o Município de Vila do Conde

Vila do Conde | 30 Junho 2020

Depois do arranque da época balnear, este ano de forma atípica no atual contexto da pandemia Covid-19, a Câmara Municipal de Vila do Conde, anunciou que através de um esforço permanente de melhoria da qualidade do concelho, criou condições que asseguram Vila do Conde como “um destino seguro para os vilacondenses e para os muitos veraneantes que, habitualmente nos visitam nesta época do ano”.

A autarquia assegura ter criado e implementado, em toda a costa balnear, as medidas preventivas de segurança e proteção, face às orientações da Agência Portuguesa do Ambiente (APA).

Todas as condições de segurança dos utentes das praias foram executadas em articulação com as entidades com competências nesta matéria: APA, Capitania de Vila do Conde e Docapesca.

Nunca o promocional “vá para fora cá dentro” foi tão convincente em tempo de pandemia. A pensar nisso a Câmara Municipal de Vila do Conde convida os visitantes a conhecerem o concelho, “usufruindo das belíssimas praias existentes nos 18 quilómetros da nossa costa, mas também tirando partido dos espaços públicos da cidade, como o Parque João Paulo II, do seu património natural e patrimonial, bem como das nossas freguesias, tão ricas em tradições e costumes”.

Recordamos que a época balnear arrancou a 27 de Junho e termina a 30 de Agosto.

todas informações úteis relativas a cada uma das praias e a sua frequência estão disponíveis em:

 https://infopraia.apambiente.pt/rules/

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário