Voz da Póvoa
 
...

"Um porto para o Mundo" em Exibição no Drive-in da Seca do Bacalhau

"Um porto para o Mundo" em Exibição no Drive-in da Seca do Bacalhau

Vila do Conde | 22 Agosto 2020

Foi em carne e osso, num palco ao ar livre, mas agora tem a possibilidade de assistir ao espectáculo "Um porto para o Mundo" no espaço Drive-in, instalado na Seca do Bacalhau. a exibição vai acontecer, este sábado, pelas 21h30.

Face à situação que vivemos, provocada pela Pandemia COVID-19, este ano, o espetáculo de teatro musical de rua não se realiza, sendo recordada, desta forma, a edição do ano passado, "Vento Norte, Vento Forte".

“Os deuses do vento soprarão impulsionando as velas e as histórias do povo de Vila do Conde e de Portugal. Entre livros e recordações, narrada por Éolo, deus do vento e pelo Guardião das Memórias, a construção naval do século XV ao XX, a circum-navegação de Fernão de Magalhães, a fé em Nossa Senhora da Guia e a luta de homens e mulheres pela sobrevivência, são memórias que ganham vida na interpretação de mais de 400 atores que se desdobram em centenas de personagens”, imagens que pode reviver ou viver pela primeira vez.

A entrada no recinto é livre com inscrição obrigatória: https://www.cm-viladoconde.pt/pages/1121

Recordamos que, uma inscrição corresponde a uma viatura, independentemente do número de ocupantes. Saiba que é obrigatório o uso de máscara no momento de apresentação do e-mail.

Para quem vem atrás do desconhecido, a Seca do Bacalhau fica na Avenida Marquês Sá da Bandeira, em Vila do Conde.

partilhar Facebook
285/um-porto-para-o-mundo].jpg
285/filmes_Curtos[.jpg
Banner Publicitário