A comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência escolheu o palco do Teatro Municipal de Vila do Conde para apresentar o espectáculo “Um outro olhar”, sob o mote “Vamos celebrar a diversidade” com a participação dos Agrupamentos de Escolas Dr. Carlos Pinto Ferreira e D. Afonso Sanches, mas também do MADI e da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde.
Perante uma sala cheia o espectáculo encheu-se de cor, graciosidade e alegria dos intervenientes, sendo que a sua arte e mensagem em cada actuação mereceu a atenção e o aplauso do público presente.
Entre a crise de valores que a sociedade atravessa, é de destacar a importância deste espectáculo e do enorme envolvimento dos profissionais das instituições que marcaram presença, exemplo bem demonstrativo de que todos somos capazes e que todos temos um lugar na comunidade, haja vontade e continuidade na inclusão.
Reconheça-se também os protagonistas envolvidos na organização: Câmara Municipal de Vila do Conde, e a harmoniosa equipa DAP (Deficiência, Abordagem Pluri-institucional).
Fotos: CMVC